Valorize quem você ama,pois essa pessoa é unica.







Quanto tempo leva uma pessoa a descobrir o verdadeiro valor das pessoas?
O tempo de uma vida,ou o tempo tirado dela?
Assim,vivemos alienados ao tempo,que nos ludibria,nos engana,e quando conseguimos acordar,muitas vezes já é tarde,dai o que simboliza esse sentimento,a saudade,faz-se forte no peito.


Cultuamos uma ignorância imposta,por nossos pais,que também fora imposta pelos pais deles,mas,onde fica a evolução? Evoluímos quando descobrimos que estamos errados,que fomos forçados a acreditar em coisas que hoje não tem mais sentido.


Abandonamos e mandamos nossos semelhantes a fogueira,mas não somos capazes de aprender que tudo esta em descobrimento e mudança,mas o ser vivo,a criatura viva,essa é unica e uma vez exterminada,só restará a hipótese de que se soube muito a respeito daquele ou daquela,quando nunca saberemos nada realmente.


Devemos,se desejarmos sermos felizes,pelo pouco tempo que temos nesta Terra,repensar o que são exatos valores humanos,independente de religião,pois religião,para quem sabe historia,foi algo criado pelos Romanos,para dominar de forma esperta,os povos.


Jesus mesmo,a 2012 anos atrás já havia nos dado de forma simples o segredo da felicidade e do vida em comunhão,mas nossa ignorância ainda nos impede de sermos dignos de uma vida plena.Pois seguimos cegamente paradigmas e pre-conceitos,mas não damos valor a vida. E a vida é Deus,que existe dentro de nós através de nossas almas criadas por ele,por isso devemos exercer aqui na Terra como seres pensantes,em pro da vida que para cada um é unica!


Tudo é mutável eternamente,menos a vida de cada um que nasce,vive e morre!


Edge. 

Comments

Popular Posts