Doce Ilusão!

Estava tomando café com um camarada de trabalho e o noticiário matinal jorrava informações de catástrofe e manipulações governamentais. O que nos levou a tal comentário; " Quão perdido esta este mundo ,não Ed? Olha que coisa de anos atrás isso seria um absurdo aos olhos de qualquer um! Bem ! disse o camarada,  com toda essa liberdade que se deu no mundo ,o que mais poderíamos esperar? Não é ? Revolução Feminina,Liberdade de expressão,liberdade de sexualidade!Governos mentindo sobre tecnologias que jé estão em suas mãos. Pelo amor de Deus !!!

Mas o assunto estava apenas esquentando,quando ele comentou: Veja! Os governantes dizem que tem que melhorar a vida dos Empresários mas vivem gerando melhoria para os funcionários,mas,também,não deixam elaborarem verdadeiras politicas que sejam boas para todos,incluindo para esses advogados do diabo,,que até ele a essa altura,deve estar dizendo,,"Putz Grilo!!! Perdi até pros humanos meu reino!!!( Deus criou o homem! Tenha medo do que ele pode criar ou copiar..rsrsr!! )

A verdade é que tudo o que vemos nos noticiários nada mais é e são meios de burlar o nosso verdadeiro cotidiano,o mundo nunca foi quadrado,e nossos ancestrais mesmo sabendo da verdade que a Terra era Redonda,mandou para a fogueira e enforcou centenas de pessoas por pensarem diferente. Políticos corruptos ainda continuam a manipular nações ,ora entregando laranjas,ora desviando assuntos importantes com catástrofes que sabemos podem estar sendo manipuladas também pelo projeto H.A.A.R.P!!! Ah! Você não sabe o que é isso? Não esquenta,a população ,grande massa,não você e eu que redigi o texto e você  que esta lendo,sabemos do quanto se esforçam junto com a mídia e outras ferramentas televisivas, ridicularizam implantando a descrença de coisas reais ,mas que já estamos vivendo sem perceber.O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/tecnologia-militar/8018-haarp-o-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica.htm#ixzz2UtNCzdMJ

Por que a tecnologia só teve uma explosão de desenvolvimento depois dos anos 40 e a cada 6 ou 7 meses evolui tão rápido que mal sabemos ou utilizamos um simples celular. Ouvi um comentário outro dia,que nem as empresas que fabricam TV de plasma,sabem de seu verdadeiro funcionamento,mas o sabem fazer!!!

A força aérea dos Estados Unidos,já foi flagrada testando vários Ovinis de criação ridícula escoltando protótipos que,com todo respeito,é um insulto a minha inteligencia e a sua,leitor.

Olha! Com toda essa bagunça que vivemos e ver que até o Papa,já abdicou de seu posto ,acredito eu que pra tudo que há de explodir e vir a tona nos próximos anos....parem o trem que estou descendo!!!

Grande abraço aos pensadores e observadores deste mundo cheios de entrelinhas.

Edge.


Comments

Popular Posts