Onde estão os Pardais de minhas saudosas manhãs?

Os Pardais estão sumindo!!!!.......

Andei viajando muito nos últimos dias e uma situação me chamou atenção em todos os lugares por onde passei São Paulo(Estado). Onde estão aqueles pardais,que viviam em bando por toda parte. Me peguei lembrando de minha infância onde,todas as manhãs eu acordava com seus pios alvoroçados.

Isso me leva a pensar no tanto que nosso crescimento desenfreado tem acabado com os cinturões,outrora verde,onde essas criaturinhas possam ter vivido e que hoje não existe mais,pelo menos o suficiente para sua procriação,acredito eu.

Fica uma grande pergunta. O que esta realmente acontecendo para que os animais estejam sumindo e ou mudando seu comportamento?


Precisamos estar mais atentos a sinais por entre linhas...

Edge.






Comments

Popular Posts