ONDE ESTA O MEU DIREITO DE IR E VIR?

NOS TIRARAM O DIREITO DE IR E VIR!

Vou colocar em pauta de forma bem direta coisas que verdadeiramente não estamos atento com essa imposição da prefeitura de São Paulo reduzir a velocidade para 50KM/H.

Já vivemos um momento caótico de transito pela falta de bom senso geral de alguns motoristas irresponsáveis e descuidados, onde só deram argumentos aos supostos analistas de transito de que reduzindo a velocidade na cidade de São Paulo, estarão reduzindo o índice de acidentes, primeiro que temos que colocar a mão na consciência e parar de fazer besteira no transito, depois os que se sentem inseguros, procurar ajuda que existe aos montes e finalmente sermos mais incisivos nos nossos direitos. 

Já temos o absurdo de ocupação de ciclovias nas grandes avenidas, feitas, construídas com o nosso dinheiro de nossos impostos. Ninguém me questionou se eu estava a favor. O nosso IPVA, paga o direito de uma bicicleta que anda mais de 50km/h, utilizar um espaço que nós motoristas pagamos , elas também serão multadas? começarão a ter que pagar algum registro para andar e se locomover nas ruas que eu e você mantemos?

Fora a questão de que com essa absurda redução de velocidade , daqui a alguns dias começaremos a ser assaltados por bandidos de bicicletas,também, pois se eles saírem correndo já podem fazer isso a pé.

O que temos que entender é que reduzir velocidade em bairro sim é uma coisa justa para acabar com a delinquência de alguns, mas nas marginais, estamos nos causando ,permitindo isso, que venhamos a sofrer um infarto, um AVC de fluxo de transito em São Paulo.

O trafego lento causa sono e irritabilidade no motorista, ao contrario da velocidade maior que exige mais atenção do motorista.Claro que com nosso prefeito andando de helicóptero não ira sentir isso.

O nosso problema é que a maioria das leis são criadas com alguma vantagem para os políticos, como já sabemos da mafia dos radares, dos desvios de verba, etc... tudo o que estamos cansados de ver todo dia nos meios de comunicação.

CADE O MEU DIREITO DE IR E VIR, ?????!!!!!!!






Precisamos parar de sermos trouxas!!!!






Comments

Popular Posts