BILHOES!

Bilhoes de dollares!!! Bilhoes de Reais!!! bilhoes!! 

Bilhoes!!

Tenho ouvido muito esta palavra nos ultimos tempos. Bilhoes!! 

Bilhoes de Dollares,bilhoes de reais...e se fosse apenas de uma fonte sendo desviada,mas, são de varias fontes, varias pessoas, varias organizações,que, em contra partida,algumas poucas pessoas, que tambem, tem seu valor estimado em bilhoes! 

Nada contra o enriquecimanto pessoal, salvo, participativo dentre ações em pro da vida, que esta, não tem mais valor.

Parece que viver praticando o mal, se tornou ato corriqueiro e de imagem de sucesso. Damos mais valor a bandido e ainda o mantemos quenado encarcerado, atraves dos impostos altos, dos quais pagamos todo santo dia. Parece que algo no ar, se faz apoderecer a mente dos seres humanos atuais onde fazer o errado é o certo. Seja no transito, seja no mercado,seja na rua. O ser humano se tornou apatico ao que a vida e a palavra humanidade siguinifica.

Vemos lideres mundiais, quebrando acordos de desarmamento,criando discordia raciais,levantando a bandeira do "EU" e não do "NóS"!

Em um momento em que deviamos melhiorar a nossa condição humana como um só,já que agora somos globais,onde sabemos que tudo da qual fazemos diariamante,ira refletir no mesmo dia mundialmente.

Esquecem que quando se fala,acabar o mundo,estamos falando de acabar com a raça humana. Então, por que se dizer responsavel, pessoas de familia, se não havera amanha para os filhos e netos, com as atitudes erradas do hoje?

Isto é ser hipocrita, ao ponto de estar cego a ideologias antagonicas e podres.

Bilhoes, que poderiam reorganizar o mundo, os povos,o futuro.Tal como um unico povo de varias linguas.

Como acreditar que havera um amanha,se o mundo mostrado e patrocinado pela ignorancia e esperteza, prevalece todos os dias?

continua...






Comments

Popular Posts